28 junho 2011

TEMPOS MODERNOS - Lulu Santos

Já postei aqui outra música do grande Lulu Santos (clique aqui para ver) que também possui um bela mensagem, e com a música "Tempos Modernos" não é diferente. Ela é de 1982, e não precisaria ter seu título alterado - e nunca precisará, pois sua idéia nunca será ultrapassada.
"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos; mesmo sem se sentir, não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir."
Nenhuma novidade, mas é tudo o que precisa ser aprendido e aplicado em nossas vidas.
Uma das letras que considero ser totalmente positiva e inspiradora. Preste atenção e refliuta:

3 comentários:

  1. Concordo com tudo o que foi descrito. Lulu Santos é um dos maiores compositores do Brasil e praticamente todas as suas letras, independentemente destas serem ou não interpretadas por ele mesmo são providas de grandes mensagens de otimismo e amor ao que a vida tem a oferecer às pessoas. O fato dela ter sido escrita há um grande tempo atrás serve para provar que apesar do tempo indubitavelmente passar, algumas buscas e desejos da humanidade nunca acabarão, mesmo com os enormes avanços obtidos por toda a humanidade, ou como o próprio título da letra sugere, os "Tempos Modernos."

    ResponderExcluir
  2. A definição perfeita para a música seria: Vamos nos permitir...
    Um linda música!!!
    Perfeitoo!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: