11 agosto 2010

AMIZADE NÃO TEM PREÇO!

Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem?
O filho, com a cabeça baixa, diz:
- Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:
-E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima caiu de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito...pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
'- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!'

A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.
Conserve seus Amigos! Perdoe Desavenças quando houver; seja feliz ao lado deles, pois a verdadeira amizade não tem preço!

Você nasce sem pedir e morre sem querer...
Por isso, aproveite o Intervalo SENDO FELIZ!!!
VOCÊ VALE OURO!

Obrigado a meu amigo Aderson que me enviou este texto!

6 comentários:

  1. SÓ UMA FRASE: AMIZADE NÃO TEM PREÇO MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faça o que seu coração pede, isso não vale só para seus amigos, mas também para seu amor. Muitas pessoas acham que sabem das coisas e falam pra você fazer isso ou aquilo... O importante é ouvri seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Amizade realmente não tem preço, quando começamos uma amizade desde de criança você percebe o quanto você faz diferença na vida da outra pessoa, o quanto você interfere nas atitudes dela, por isso pense bastante antes de dar a sua opinião na vida de seus amigos, ele pode te escutar - Abraço à todos meus amigos.

    ResponderExcluir
  4. A Amizade não tem preço...e como é bom ter amigos!!

    ResponderExcluir
  5. FRIENDS FOREVER.

    I would love to get it to the UPPER level. Pray for that.

    ResponderExcluir
  6. Dizem que amigo é um irmão que você pode escolher. Sempre tive amigos...bons e outros nem tanto. Hoje considero que tenho poucos...gostaria de ter mais!!! Mas a verdade é esses poucos valem muito e portanto estou satisfeito. Obrigado por me aceitarem como sou.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: