07 maio 2011

AMOR DE MÃE

Mulher de uma grandiosidade infinita de sentimentos. Nós a chamamos por esta palavra tão pequena, mas que é o sinônimo de outra pequenina, que também exprime o maior dos sentimentos: "AMOR".
Sua vida, já não lhe pertence. Se abdicou dela, ao colocar-nos no mundo. A sua felicidade é vislumbrada a cada uma de nossas vitórias e conquistas. E sentimos que esta felicidade cresce, ao darmos continuidade ao que ela um dia começou.
Mulher forte, destemida e batalhadora. Guarda para si as suas angústias, procurando sempre nos poupar, evitando nos preocupar e buscando dentro de si forças, para ainda nos ajudar com seus gestos, palavras, carinhos, ou até mesmo dando-nos o seu colo.
Faz sentir-se presente a todo instante, passando-nos a certeza de que, neste mundo para o qual ela nos trouxe, jamais nos abandonará, e que ela é a nossa maior aliada, em qualquer circunstância ou adversidade que a vida nos apresentar.
Foi escolhido um dia para rendermos nossa homenagem a você "Mãe", mas sabemos que o seu dia, são todos, pois o seu amor por nós, não mede dia, hora, nem lugar para nos ser ofertado.
Deixo aqui, a minha singela e sincera homenagem pelo Dia das Mães e saiba que em meus pensamentos e em meu coração, eu a tenho a todo instante:

"Minha mãe querida, símbolo de amor, que Deus esteja contigo hoje e sempre. Você é para mim a maior entre todas as mulheres. Sou provilegiado por ter vindo de você, a melhor Mãe do mundo. Obrigado por todas as orações e preocupações, mas agora é a minha vez de lhe dizer que estou aqui, conte sempre comigo. Que todos os dias sejam o seu Dia das Mães, porque EU AMO VOCÊ."

2 comentários:

  1. Feliz "Dia Das Mães" a todas as mamães!!!
    Parabéns por ser uma mãezona Dona Nilva!!!
    Em especial... Parabéns a minha mãezinha querida que eu tanto amo Silvana!!!
    Um forte abraço,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Mãe... cada uma tem um jeito, umas mais carinhosas, outras mais severas, mas o amor e o que elas são capazes de fazer por nós é o mesmo.

    Beijão para minhas três mães: Luzia, Edna e Nilva.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: