04 outubro 2010

AGRADECIMENTOS

O meu agradecimento vai para aqueles que acreditaram que eu era capaz quando nem eu mais acreditava;
Aqueles que mesmo com “minhas crises” estiveram ao meu lado me dizendo que tudo ficaria bem;
Aqueles que souberam me entender quando eu não estava num bom dia;
Aqueles que foram leais, fieis e solidários quando eu insistia ver o mundo caindo sob minha cabeça.

O meu agradecimento vai pra aqueles que me mostraram pacientes que nem tudo estava perdido, quando eu achei ter perdido tudo;
Para aqueles que me deram as costas quando eu mais precisei deles, pois embora estivesse sozinho aprendi que nem tudo são flores;
Meu agradecimento vai para os meus amigos que sempre estiveram comigo mesmo quando eu não estava com eles;
Aquele que mesmo longe se fez presente num momento de angustia sufocante.

O meu agradecimento vai pra aqueles que me amaram e me aceitaram com erros, defeitos, medos, angustias e que mesmo assim foram meus amigos.

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grades milagres da vida a cada instante. 

Dedico este texto em especial a todas as pessoas que demonstraram carinho e amizade neste dia em que celebro meu aniversário. O texto abaixo também completa a idéia que quero transmitir e que não sai de minha cabeça, principalmente em uma data como a de hoje: Valorize a vida e VIVA!
Mais uma vez obrigado a minha família e amigos!
Um Forte Abraço!

5 comentários:

  1. Excelente texto, pois fala do que é viver uma amizade verdadeira, pois a partir do momento em que somos aceitos pelos nossos familiares e pelos nossos amigos, indubitavelmente estamos vivendo uma amizade verdadeira. Gostaria de aproveitar este espaço para parabenizar ao Evandro pelo seu aniversário e desejar-lhe muitos anos de vida e muitas felicidades tanto quanto em seus projetos pessoais e/ou profisionais, que são grandes desafios. Sem dúvidas ele é uma pessoa especial porque o conheço desde nossa infância e o sucesso que ele está tendo não é de se estranhar, pois competência e garra nunca não lhe faltaram.

    ResponderExcluir
  2. Sendo até um pouco redundante ao texto, agradeço a meu primo Rangel por seus comentários e suas visitas frequentes a este blog.

    ResponderExcluir
  3. Você é aquela pessoa que tem uma aura diferente de qualquer outra pessoa, aquela que continua acreditando quando todo mundo já desistiu,que sabe ser bem vindo, sabe dar conselhos, tem uma paciência fora do comum, e que sempre está disposto a ajudar alguém, seja com um abraço, com um post no blog, ou palavras confortante. Todos que tem você como amigo são muito gratos.
    Valeu Evandro.

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras da Diana...
    Obrigada Evandro!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Diana e Laura!
    Fico muito feliz e lisonjeado por suas palavras!
    Obrigado do fundo do Coração!
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: