15 julho 2010

SEMPRE AO SEU LADO

Quero resumir meu comentário sobre este filme com poucas palavras: Impossível não se emocionar!
Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story - 2009) é um daqueles filmes para nunca mais se esquecer, suas lições de bondade e companheirismo nos mostram como nos tornarmos pessoas melhores.
O que mais me marcou são as lições de amizade, pois eu sou uma pessoa muito ligada a meus amigos, busco valorizá-los muito, e se algum deles que estiver lendo agora não sentir isso, aproveito a oportunidade para desculpar-me, e para dizer que sem meus amigos eu não seria nada, e que me esforçarei para mostrar isso a eles. Em especial quero me desculpar aqui a um grande amigo, que certamente lerá este post, e que sem intenção tenho ultimamente decepcionado e magoado, e aproveitar para dizer que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que vou fazer de tudo para me redimir.
Voltando ao filme, não quero aqui comentar nada sobre a história, assista-o que certamente você dará razão a todos meus elogios, e o fato de ser baseado em uma história real o torna mais tocante ainda.
Agradeço a meu Grande Amigo Gilson Barrichello Jr. que me indicou este maravilhoso filme, realmente inesquecível.
Confira abaixo o trailer:

5 comentários:

  1. Nossa muita coincidência!!! Esses dias, eu estava falando com a Gi sobre esse filme.
    Muito lindo!!!
    Indico pra todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. A maioria das definições de amizade (no sentido da palavra) é simples demais ou insuficiente. Talvez porque seja algo que temos que sentir para compreender. Confesso que nem sempre dei o devido valor para a amizade. Acho que dava mais importância ao amor em si, mas hoje percebo que se trata da mesma coisa, e vice-versa. Um não é verdadeiro sem o outro. O filme retrata conceitos conhecidos por todos, como amizade, lealdade, amor, compaixão e carinho, mas que nem sempre são devidamente valorizados ainda mais quando falamos de animais. Realmente comovente e emocionante...Arriscaria dizer que quem não chorar não tem coração !!! Assista !!!

    ResponderExcluir
  3. Emocionante!!!
    Gosto muito de filmes baseados em fatos reais e esse é um deles.
    O cachorro é o melhor amigo do homem mesmo, pois damos bronca, às vezes não damos atenção, mas estão sempre ao nosso lado. Infelizmente isso não acontece entre as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. I just want to add that it never ends, it always grows. Frienship is FOREVER and I want to ell all of you that mistakes I will make, frustrations there will be but I will make an effort to be your friend FOREVER.

    ResponderExcluir
  5. Devemos agradecer pelas coisas boas, mas também devemos agradecer pelas ruins, pois, é elas que as vezes nos estimulam a voltar ter boas coisas.
    Por isso, muito obrigada pelo "alerta" e mais uma vez me desculpe!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: