14 julho 2010

SEMANA QUE VEM - Pitty

Esta é uma música das que eu considero "motivacionais" que eu mais gosto, é uma das poucas que deixo em meu celular para ouví-la a qualquer momento.
Certamente você a conhece, mas ouça a novamente deixando de lado o refrão, prestando atenção apenas aos versos da letra, eles são muito poderosos e significam muito.
Particularmente me faz pensar nas oportunidades que por comodidade sempre deixamos para depois, ou sonhos simples que procrastinamos sem necessidade.
Ainda pior, são as pessoas que vivem desta maneira, somente pensando que "no mês que vem tudo vai melhorar" ou que "só mais alguns anos e o mundo vai mudar", e se esquecem que o futuro não existe. Tudo o que nós temos é o agora, e se algo precisa melhorar, algo precisa ser feito neste "agora".
A própria letra como um todo é uma total inspiração e uma grande lição, ouça esta música periodicamente para não se esquecer de sua bela mensagem. Além disso, o clipe completa a música muito bem; me tocou bastante o momento em que a Pitty chora ao cantar uma das partes que mais gosto da letra.
Veja abaixo o clipe:

2 comentários:

  1. Já conhecia a música mas não o clip...Muito legal. Duas coisas me volta à cabeça:
    1.Renato Russo - "...É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.";
    2.Como já citei em outro post. "O Resgate do Soldado Ryan" que ao chegar ao final de sua vida, tem a certeza de que valeu a pena!!!!
    Abraço
    Gilson

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima música e um grande filme para eu postar futuramente!
    Obrigado pela dica!
    Forte Abraço,

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: