16 março 2010

SÓ MAIS UM MINUTO

Um homem, no limite de suas forças, atentou contra a própria vida com uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, o vizinho entrou naquele apartamento, e ao lado do corpo encontrou uma carta assim escrita:
"Não deu para suportar.
Passei a noite toda como um louco pelas ruas.
Fui a pé...não tinha condições de dirigir.
Perdi meu emprego por injustiça feita contra mim. Nada mais consegui.
Ontem telefonaram avisando que minha moradia no campo foi incendiada.
Estava ameaçado de perder este apartamento por não ter pago as prestações.
Só me restou um carro tão desgastado que nada vale.
Afastei-me de todos os meus amigos com vergonha desta humilhante situação... e agora, chegando aqui, não encontrei ninguém...fui abandonado e levaram até minhas melhores roupas!
Aquele que me encontrar, faça o que tem que ser feito. Perdão."
O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a polícia quando viu que havia recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher do morto:
- Alô ! Sou eu querido! Ligue para a firma! O engano foi reconhecido e você está sendo chamado de volta para a semana que vem! O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos!
Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote!
Isso merece uma festa, não merece? Nossos amigos estão vindo para cá. Um beijo!
Já coloquei suas melhores roupas no porta malas do seu carro. Vem!
Nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias, pois pode ser que você esteja muito próximo de surpreender-se com coisas muito boas.
Não fique no quase.

8 comentários:

  1. Nunca devemos perder a esperança! Adorei a nova cara do blog! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Man, what a tragedy! The thing is:

    Do not kill yourself or suffer before... wait it really come and then Do sth do solve it.

    See ya and nice layout by the way.

    ResponderExcluir
  3. Gilson Barrichello Junior16 de março de 2010 às 15:25

    Como diz o poema:"...quem quase ama, nunca amou, e embora quem quase morreu ainda viva, quem quase vive já morreu." Esqueça as coisas ruins e abra-se para as boas.
    Abraço
    Gilson

    ResponderExcluir
  4. Eu li isso em um ótimo momento!
    Obrigada...

    Obs. Parabéns pelo Blog está cada vez mais atrativo!!!

    ResponderExcluir
  5. O VALOR DA CORAGEM ESTÁ EM ENFRENTAR OS PROBLEMAS, SEM MEDO
    SEGUIR EM FRENTE, DE CABEÇA ERGUIDA
    SENTIR, QUE HÁ ALGO DE BOM NA VIDA (pois realmente há)...

    LUTAR POR ISSO... (com toda força)
    DERRUBAR TODOS OS OBSTÁCULOS
    EMPURRAR BARREIRAS... (mesmo que machucado)

    O VALOR DA CORAGEM ESTÁ EM NÃO DESISTIR NUNCA!
    SEMPRE ACHAR, QUE O QUE AINDA VIRÁ
    SERÁ MELHOR, DO QUE JÁ FOI...
    VAI SABER SIM, QUE TUDO IRÁ MELHORAR
    QUANDO DE CORAGEM, SE ARMAR...

    O VALOR DA CORAGEM, ESTÁ EM SUPERAR OS MEDOS
    SUPERAR OS MOMENTOS DE DESILUSÃO
    SE ARMAR DA FORÇA DA CORAGEM
    SEGUIR EM FRENTE
    E NÃO SE AMEDONTRAR COM OS PERIGOS...
    AFINAL, SERÁ QUE É TÃO PERIGOSO ASSIM?
    SE OBSTÁCULOS SÃO POSTOS NO CAMINHO
    SÃO PARA SEREM ULTRAPASSADOS... (quem disse que seria fácil?)
    FAÇA DISSO, SEU LEMA
    E NADA TEMA!

    ARMEI-ME DE CORAGEM
    PARA ULTRAPASSAR, TUDO QUE A VIDA ME PROPÔS
    DURANTE ANOS A FIO
    POSSO DIZER DIPLOMADA:
    SEM CORAGEM, NÃO SE FAZ NADA!

    TIVE CORAGEM PARA ULTRAPASSAR
    AS BARREIRAS E PEDRAS NO MEU CAMINHO... (com a ajuda dos meus amigos)
    CONTINUO CORAJOSA
    HEI DE SEMPRE ASSIM ESTAR... (como você me mostrou que assim é que deve ser)
    GUERREIRA, VALENTE

    LUTE PELOS SEUS INTERESSES,
    LUTE PELA VIDA! (faça como me ensinou)
    ELA É O MAIOR BEM, QUE POSSA TER...
    SEM ELA, NÃO HÁ COMO SENTIR
    O MUNDO INTEIRO QUE ESTÁ A TE SURGIR...

    CORAGEM!

    (Abraço... Dani)

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!
    Eu realmente me impressiono cada vez mais...
    Vocês conseguem ser melhores sempre!
    Parabéns! O layout ficou 10!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentários!
    Fiquei muito feliz que gostaram do novo layout.
    Obrigado Dani pela mensagem, valeu muito!
    Obrigado a Diana, Gilson, Viviane, John e Laura.
    Enfim..obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias, pois pode ser que você esteja muito próximo de surpreender-se com coisas muito boas.
    Não fique no quase.

    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: