18 maio 2010

TRAILERS POR FÃS

Antes de encontrar estes vídeos eu achava que eu era fã dos anos 80 e 90 e histórias de super heróis, mas percebi que existem pessoas que levam isso muito a sério.
Por gostar muito de filmes, fiquei muito motivado com a possibilidade de realmente serem produzidos os filmes que estão no link: Assista 11 trailers produzidos por fãs. 
Acesse e divulgue também, quem sabe isso leva os produtores de Hollywood a realizá-los.
Coloquei abaixo um dos que mais gostei (e o que eu mais gostaria que fosse produzido); por mais que foi feito por fãs e é relativamente "amador", achei que é bem feito. Confira:

4 comentários:

  1. Apoiado!
    Gostaria muito que fizessem um da LIGUA DA JUSTIÇA, todos os super heróis que eu gosto juntos...it would be amazing!!!
    Sou fã incondicional do Super Man...Quando Christopher Reevers morreu eu chorei de verdade, ele fez parte dos meus domingos de "Temperatura Máxima"

    ResponderExcluir
  2. I must confess. I did beleive the first time I saw. And this reflects that I am willing to watch these titles in films. I do remember the characters, plots etc..

    I really had a lot of fun and I beleive Hollywood will make them real.

    Do not call me old, just experienced. rssrs

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Simplesmente muito bom.
    Já tinha visto o trailer dos Thundercats e também quase acreditei... rsrs... Acho que também gostaria de ver o filme do Thundercats e do He-man... simplesmente fantástico!

    Yeah! Born in the 80's!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, simplestente fantástico, pra quem não sabe, nem dá pra perceber mesmo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: