18 fevereiro 2011

DO LADO DE CÁ / NÃO DEIXE DE SONHAR - Chimarruts

Me supreendi muito positavamente ao conhecer melhor a Banda Chimarruts. A música "Do Lado de Cá" é uma das mais tocadas nas rádios e certamente você a conhece e já deve ter apreciado a bela letra, mas ao pesquisar um pouco mais, percebi que a banda tem como objetivo passar mensagens positivas através de suas músicas, e isso fez com que eu automaticamente me tornasse um de seus fãs - e isso fez com que eu postasse hoje duas de suas músicas.
O primeiro vídeo ilustra muito bem a mensagem que a letra quer transmitir, mostrando que em momentos de dificuldade ou tristeza, sempre há um outro lado, um outro ponto de vista, e neste "outro lado" existem pessoas e circunstâncias que certamente irão nos fazer sentir melhor...é só querer enxergar isso e ir.
A vida é agora, vê se não demora...pra recomeçar. É só ter vontade de felicidade, pra pular...Pro lado de cá!

O vídeo abaixo nos mostra uma grande lição, que não é novidade, mas que hoje em dia parece que as pessoas já não se importam mais: Não deixe de sonhar! - esse é o segredo!
♫ Preste atenção, não abra mão dos próprios sonhos... Não tem perdão... Não deixe de sonhar... Não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti!♫

3 comentários:

  1. Gostaria de ressaltar a qualidade do video "do lado de cá"...A musica e letra dispensam comentários...Gsoto muito desse tipo de video e sempre tento fazer algo parecido. É super difícil e trabalhoso por isso me chama atenção quando vejo algo de tão bom gosto. Acho incrível quando as imágens reproduzem as palavras e vice-versa. Com o tempo vc vai percebendo trechos de imagens que são usadas (do "segredo" por exemplo) e começa a perceber como algumas delas servem pra dizer tanta coisa e por isso se encaixam em vários vídeos. Eu tenho várias imagens arquivadas em meu computador que simplesmente as tenho por serem belas e no final sempre me acabam servido para várias coisas. Enfim, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. A Banda Chimarruts é muito boa, é um som que transmite muita positividade, sem contar com a suavidade que eles cantam a música.
    As músicas são lindas, eu adoro três delas em especial:Saber Voar, Versos Simples e Do lado de cá, como foi citado neste post.
    É muito legal quando a música consegue transmitir uma mensagem ou até mesmo passar essa paz.

    Obrigada pelas lindas músicas!!!

    ResponderExcluir
  3. When someone tells me: John, smile man! I will be in serious trouble. But I also must say that I fear not this for I got my back with true friends that are willing to get me up again.


    Thank you ALL!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: