19 maio 2010

KEEP WALKING

Seguem abaixo três frases do slogan "keep walking" que nos passa sempre uma mensagem motivacional interessante. Vamos então aplicar a idéia de continuar sempre em frente, independente do que aconteça.
Como estamos falando de bebida alcoólica, aproveito para deixar um lembrete: Beba com responsabilidade - atente-se ao post anterior.



5 comentários:

  1. Eu não sabia que eles faziam propagandas com mensagem motivacional, muito bom. A que eu mais gostei foi a de Richard Bach, pois as pessoas se tornam tão dependentes das outras, até o ponto que acabam prejudicando a si próprio, pois depende da felicidade e estar com a outra pessoa pra estar bem!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já sabermos... esquecemos que o nosso melhor amigo ou inimigo somos nós mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito interessante essas propagandas que levam esse tipo de mensagem as pessoas!!!

    Eu levo comigo a frase de Mark Twain, "Daqui vinte anos, você estará mais desapontado pelas coisas que você não fez do que pelas que você fez"!

    Eu proponho uma reflexão á você sobre esse pensamento!!!

    ResponderExcluir
  4. A frase que eu mais gostei foi aquela...:"Beba com responsabilidade...". O cara que disse isso é um g6enio!!! Aliás não podia esperar outra sugestão dessa pessoa...obviamente eu nunca iria ouvir um..."Se dirigir, não beba"...porque essa última parte de "não beba" não combina muito com ele. Ou então:"Beber faz mal para a saúde"...afinal esse cara bebe pra caramba e não fica doente nunca...KKKKKKKKKKKKK.
    A minha frase é a seguinte: "Sempre que for beber, me convide!!!".
    Abraço
    Gilson

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida, a frase que carrego todos os dias de minha vida refere-se a um provérbio oridental que diz que "Todo homem é responsável por seu destino." Creio que o logotipo Johnnie Walker diz tudo: continue andando e fará de seu destino algo bom.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: