27 abril 2010

"MUDE" POR GILSON BARRICHELLO JUNIOR

Este post é muito mais um agradecimento do que uma indicação.
Nesta última segunda-feira (26/04/10) meu grande amigo Gilson Barrichello Jr. trouxe a Equipe The House alguns vídeos que ele produziu e adaptou que mexeram com nossas emoções e motivação.
Abaixo segue um deles e que acredito ser útil para todas as pessoas.
Aproveito e quero mais uma vez agradecer a ele por tudo o que ele fez e faz por mim, e ressalto o quanto ele é importante em minha vida.
Lembro ainda que tive a idéia de criar este blog durante uma viagem de ônibus que fiz para São Paulo no dia 15/10/09, em que pensava como poderia ajudar meu Grande Amigo Gilson talvez na pior fase de sua vida. Como poderia eu incentivá-lo a não desistir de lutar. Como poderia eu ajudá-lo a ter forças e continuar acreditando que poderia sair daquela situação - Graças a Deus ele passou por tudo com muita luta e perseverança!
Confira o vídeo adaptado por Gilson Barrichello Junior e com o poema de Clarice Lispector:

Agora especial para você Gilsão: Nesse seu "Born Again", saiba que não fomos nós que lhe ajudamos, mas sim você que nos fez crescer com seus exemplos de luta e garra. Talvez você não se lembre, mas durante essa viagem que comentei acima, lhe mandei duas mensagens de texto (verique em seu celular), espero que hoje façam muito mais sentido do que na ocasião:

"Hoje pode ser difícil, mas no final vc vai entender o pq de tudo o q vc esta passando! Se vc ainda não entendeu, é pq ainda não acabou!"

"Vc vai se curar! Sua cura virá de dentro! Qdo essa hora chegar vc será um exemplo maior ainda pra mim e pra todos que te admiram! Não desista nunca! Fique c/ Deus!"

2 comentários:

  1. É extremamente reconfortante saber que existem pessoas que realmente se preocupam com você. Não apenas nas horas difíceis (hipocrisia que já conversamos) mas que estão do seu lado a toda hora. No video "Você Aprende" que um dia você me mostrou me marcou um trecho: "...percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos...". Desde que nos conhecemos você sempre esteve ao meu lado e sou muito grato por isso. Me lembro sim das mensagens e realmente é muito melhor lê-las agora do que antes. Obrigado por sempre estar pensando em meu bem estar...essa é uma virtude de poucas pessoas e de um verdadeiro amigo. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. ...continuando: Fiquei muito feliz e saber que a criação do blog aconteceu com vc contou. Não digo que fiquei surpreso porque afinal todos já sabem o quanto você é capaz para ajudar as pessoas. Como já disse uma vez, todo seu esforço sem dúvida foi o mais importante para mim dentre todos que vivenciei, pois ele é puro....."Sejamos como o sol que não visa recompensa, elogio, lucro ou fama, simplesmente brilha!"
    Saiba que muitas vezes já agradeci a Deus por você, afinal quando pedi ajuda Ele me deu amigos....em especial um, que sempre me carregou no colo.
    Obrigado mais uma vez por tudo!
    Grande Abraço
    Gilson

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: