15 março 2010

THANK YOU MOVIE!

Segue abaixo uma das idéias mais interessantes que eu vi nos últimos tempos na internet.
Realmente é o que podemos chamar de "marketing viral".
É um vídeo de uma campanha da Suécia, porém com legendas em inglês, que pode ser usado como homenagem e agradecimento.
As imagens já dizem muito, elas mostram uma conferência de imprensa, que está gerando grande espectativa pelo mundo, em que será revelado quem é o herói que, com suas atitudes e pensamentos, deu um grande exemplo a humanidade e merece todo agradecimento e a homenagem.
Coloquei abaixo um exemplo com meu Grande Amigo Gilson Barrichello Jr. (que inclusive me indicou o site), a quem tenho muito a agradecer, porém extendo a homenagem e agradecimento a todos meus amigos e companheiros da The House.
Após ver o video você pode personalizar filmes para homenager seus amigos também.
Espere carregar e confira:

3 comentários:

  1. Gilson Barrichello Junior16 de março de 2010 às 09:24

    Muito obrigado Evandro pela homenagem...Também devo a você muitas das minhas conquistas e realizações, e portanto também serei eternamente grato por nossa amizade e parceria no trabalho. Parabéns e Obrigado.
    Gilson

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom! Fiquei impressionada, muita criatividade. Muito OBrigado!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: