12 março 2010

ESTÃO TODOS BEM

Certamente o filme que mais me emocionou nos últimos tempos.
Todos Estão Bem (Everybody's Fine - 2009) conta a história de um viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, então decide realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos.
Quando se trata de família, todos somos muito sentimentais, e este filme vai mexer com seus sentimentos, inclusive com toques de comédia.
A solidão de homem sem sua companheira e o preço de atitudes de uma vida toda, mexeram muito comigo e me fizeram refletir sobre a minha vida, minha família e as pessoas ao meu redor, e repensar sobre minhas atuais atitudes, pois somente boas intenções não significam uma vida plena e realizada, como também não significam a aproximação e nem a confiaça das pessoas.
Com uma trilha sonora maravilhosa e uma bela atuação do grande Robert De Niro, este fime é imperdível.
Veja abaixo o trailer:

Um comentário:

  1. Gostei muito desse filme por retratar a superproteção que os pais tendem a ter com seus filhos independente da idade que eles tenham. Espero não fazer isso com os meus.
    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: