22 junho 2011

KUNG FU PANDA

Se você está buscando um exemplo para acreditar mais em si mesmo e não desistir por qualquer contratempo, deve assistir Kung Fu Panda (2008). Esse filme é daqueles que assistimos normalmente somente por diversão (e que não deixa de ter), mas além disso temos grandes mensagens e belas lições para nossas vidas.
As pessoas tendem cada vez mais a se diminuirem, principalmente quando se comparam com outras, mas penso que a beleza da vida está exatamente na diferença e no potencial de cada ser humano. Mas o desafio está em descobrir e principalmente acreditar neste potencial.
Cada pessoa tem qualidades e defeitos, e não deve-se haver comparações, apenas exemplos que nos motivem a acreditar no que há dentro de nós mesmos, e este é o filme certo para isso.
Confira abaixo o trailer:

Um comentário:

  1. Esse filme é demais! Tendemos a nos prender a estereótipos de tudo e criar um mundo ideal em nosso futuro. Esse é só o começo de tantas outras frustrações que virão. O incorformismo (isto é, a não conformidade do nosso mundo ideal com o mundo real) é só falta de criatividade. Po, o panda comilão, otimizou sua essência quando se adaptou. Aplausos também pra o mestre Shifu que lhe apontou o caminho. Todos precisam de mestres.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: