25 maio 2011

A LIÇÃO DO FOGO

Acho que desde que iniciei este blog em Out/2009 tenho me surpreendido com o retorno que ele me traz. Já citei aqui algumas vezes que penso ele ser muito mais proveitoso para mim mesmo do que para quem o lê. Tudo o que compartilho aqui me faz sentir muito bem, e com isso busco aprender para aplicar em minha vida. Várias vezes leio posts antigos buscando lições e "orientações" para situações pontuais que estou passando, e constantemente fico surpreso com o resultado.
Mas além disso existem as chamadas "coincidências" (isso mesmo, entre aspas pois penso que elas não existem) que me surpreendem, e que acredito que sem este blog elas não existissem; e é o caso da mensagem abaixo que recebi hoje e que "caiu como uma luva".
Nem quero falar nada sobre ela pois não há a necessidade de explicações - e esta é exatamente a lição da mensagem. Cada pessoa que entenda e se encaixe conforme suas atitudes. Confira:
 

2 comentários:

  1. Viviane - The House27 de maio de 2011 às 17:37

    EXCELENTE O POST!!!

    ResponderExcluir
  2. Não por vontade própria, às vezes me sinto um carvão afastado do fogo, e sem dúvida me reaqueço ao voltar ao grupo. Sem dúvida até mesmo às vezes incoscientemente seu poder de reagrupar as pessoas é exemplar e só por isso o sucesso individual e coletivo é atingido. Concordo com o posto anterior em que o verdadeiro grande homem desperta o sentimento de superioridade em cada um ao seu lado. Obrigado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: