01 abril 2011

UMA POLEGADA POR VEZ!

Sempre fui apaixonado por esportes em geral, pelo sentimento de torcer, competir e sentir o sabor da vitória, como também de aprender com as derrotas. O esporte talvez seja uma das maiores fontes de motivação que existem, não por menos que já indiquei neste mesmo blog muitos filmes motivacionais relacionados a esportes. Atualmente sou jogador de Futebol Americano pelo time Piracicaba Cane Cutters e posso dizer que vivo esta intensa emoção. Em breve estaremos estreiando no Campeonato Paulista e com muita determinação e garra espero que nosso time tenha uma ótima atuação nesta temporada.
O vídeo abaixo é um trecho do filme "Um Domingo Qualquer" com o granda Al Pacino, e não somente por estar relacionado ao futebol americano que o aprecio, mas por falar do esporte como a vida.
Dedico este a todos os jogadores e colaboradores dos "Cane Cutters" já desejando que a temporada de 2011 seja repleta de vitórias inesquecíveis, uma polegada de cada vez!!
Confira:

2 comentários:

  1. A respeito do filme, tenho três comentários (tirados do próprio filme):
    1.- "tando no jogo como na vida, ou vencemos como equipe, ou morremos como indivíduos!";
    2.- "no jogo e na vida, a margem de erro entre a vitória e o fracasso é extremamente pequena, e esse "brecha" está ao nosso redor o tempo todo!";
    3.- "Conforme você vai envelhecendo, as coisas vão sendo tiradas de você, e isso é natural e faz parte da vida, mas você só percebe isso depois que perde as coisas!".
    Mas meu verdadeiro comentário é a respeito de nosso "coach". Poucas vezes vi uma pessoa com tamanha capacidade de motivar as pessoas. Assim como o personagem representado por Al Pacino, o dom de erguer a moral da equipe e conduzí-los a vitória não é privilégio de qualquer um. Pode parecer duro, mas ou você nasce líder, ou será liderado. Parabéns Evandro.

    ResponderExcluir
  2. Evandro vou falar a verdade nunca me senti tão motivado por uma coisa que nem eu estou agora!
    Eu sei o quanto é importante cada centimetro que ganhamos dentro de campo e tenho certeza absoluta que esse ano é nosso! UM, DOIS, TRÊS, CUTTERS!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: