03 janeiro 2011

VOCÊ CHEGA LÁ!

Posso dizer que eu tive o privilégio de ver o grande Ayrton Senna em sua melhor época, mas além de um grande piloto, Senna se tornou uma dos maiores exemplos de ser humano de todos os tempos.
Se você não o conhece tão bem, procure conhecê-lo afundo que certamente você se tornará mais um de seus milhares de fãs, pois são inúmeras as lições que este grande homem nos passa.
No vídeo abaixo, talvez um de seus mais marcantes, ele grava uma mensagem para você, para mim, para qualquer pessoa que queira ouví-lo. Repare que seus olhos estão cheios de lágrimas, e isso mostra como o que ele diz é verdadeiro, e vem diretamente de seu coração.
Não tenho nada a acrescentar - e nem poderia, pois são sábias as palavras.
Ótimo para o começo deste espetacular ano.
Confira:

4 comentários:

  1. Faço minhas as palavras descritas no blog, mas não poderia deixar de acrescentar que Ayrton Senna da Silva era gênio por sua determinação, garra e força de vontade, tornando-se um exemplo de vida que em muitas ocasiões é muito pouco ou somente lembrado pela imprensa na data de sua morte, em 01 de Maio (Dia Mundial do Trabalho, para coroar um grande trabalhador). Quem não teve o prazer de acordar aos Domingos e ver os inigualáveis e inesquecíveis "pegas" com Mansell, Prost, Berger, Piquet, Patrese, Schumacher e outros ídolos do automobilismo, ou ainda querer sentir a emoção de aprender sobre a tragetória de um verdadeiro campeão, na verdade o maior piloto de automóveis de todos os tempos, deve procurar as imagens e vídeos deste mito para que o orgulho de ser brasileiro retorne com plenitude, pois há muito tempo deixamos de ter um ídolo que represente nosso Brasil desta maneira...

    ResponderExcluir
  2. Há outros gênios na história, mas como a pessoa Ayrton Senna, não o esportista, está para nascer... como esportista também...rsrsrs...
    Por exemplo, o Pelé é o rei do futebol, mas não consigo admirá-lo, pois não gosto e não concordo com suas atitudes.
    Quando o Ayrton morreu, eu chorei muito e eu nunca havia chorado tanto por ninguém, nem por familiares e isso me marcou muito.
    Com o tempo tudo acaba caindo no esquecimento, inclusive os feitos dele, por isso, muito obrigado Evandro por este post, por lembrar de coisas boas, essa mensagem do Ayrton eu não tinha visto ainda.

    ResponderExcluir
  3. Who is like him???
    One thing I can say for sure is that when he died, it meant so much that the entire Country cried, even people who did not care for F1 like me, cared for him.

    Way to go rider!

    Surelly an example to follow.

    ResponderExcluir
  4. Vídeo muito bem completado pelos comentários!
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: