31 dezembro 2010

VIDA NOVA!

Já se dizia: "Não se pode chover para sempre."; "Depois da tempestade vem a bonança." e "Só crescemos  quando somos esticados." 
Sim amigo e amiga leitora, neste último trimestre de 2010 fui esticado, mas não foram somente as "tempestades" que me puxaram. Fui traído, enganado e sabotado por uma pessoa em quem confiava, e que nunca imaginei que pudess fazer esse tipo de coisa comigo. Não se assuste ou se surpreenda, pois essa pessoa sou eu mesmo.
Por várias razões (pessoas) mudei, deixando assim de praticar e acreditar em muitas coisas das quais escrevi neste blog, não estava me reconhecendo mais, e isso me fez muito mal.
Mas isso não é uma justificativa ou uma desculpa qualquer, reconheço meu erro e sei o quanto isso me prejudicou, pois me fez afastar e perder credibilidade perante as pessoas com quem me importo tanto, inclusive com você leitor(a) que eu possa conhecer pouco ou até mesmo nem conhecer.
Novamente deixo claro que não quero me justificar de nenhuma forma, meu papel agora é reconquistar as pessoas sendo alguém melhor do que eu era antes - não espero menos do que isso e não medirei esforços para que isso aconteça.
Estou escrevendo isso, dia 31/12/2010, para fechar um ciclo e iniciar uma VIDA NOVA a partir de amanhã. Sei que ainda vou falhar muito, mas uma coisa acima de tudo manterei em minha cabeça: SEREI EU MESMO, SEREI O QUE ACREDITO, SEREI QUEM EU SOU! Farei isso pelos que acreditam no mesmo que eu, pelas pessoas que se importam quando parece que ninguém mais se importa, farei isso para que eu esteja em paz comigo mesmo. 
Vi uma frase em um filme esses dias que gostei muito: "A Vida é feita de erros, e a Morte é o desejo de que tivessem havido muito mais". Portanto aproveite seus erros da melhor maneira possivel, essa é a minha dica para este ano que acabou de passar.
E para 2011?? Da minha parte eu digo..me aguardem!
Feliz Ano Novo a todos! Muita Saúde e Proteção Divina para superar todos os desafios que virão!
Um Forte Abraço,
Evandro Santello Tedesco
"Se você se modifica, tudo muda!"

8 comentários:

  1. Esses últimos dias estava fazendo uma retrospectiva e lembrei exatamente de quando começamos trabalhar juntos... Você conhece toda a minha vida... e quando eu participei do seu treinamento, você me devolveu a esperança... me mostrou que a vida não era feita somente de coisas ruins e de pessoas más, em você eu enxerguei que há pessoas pessoas que fazem o bem sem pedir nada em troca.
    Com essa esperança e acreditando em uma coisa que você sempre disse: "Se fazemos somente o bem, somente a coisa certa, com certeza uma hora chega a nossa vez" foi que estamos onde estamos hoje... prontinhos para subir o degrau mais alto de nossas vidas.
    Aproveito para me desculpar das vezes que fui fraca, você disse que iremos errar ainda, mas não podemos fraquejar!
    Conte comigo!
    Mais uma vez... Muito obrigada por acreditar em mim, muito obrigada por tudo que me ensinou e tem ensinado e principalmente... Por ter me devolvido a ESPERANÇA e OS SONHOS!
    2011... Construíremos uma nova história nessa nova década.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. E da minha parte eu digo... NOS aguardem! Feliz ano novo a todos os meus amigos, os que estão perto e longe.

    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  3. Se queremos sucesso temos que acertar, mas se queremos VIVER temos que errar.
    Um feliz ano novo a todos!

    ResponderExcluir
  4. O simples fato de você ter escrito este post, já demonstra sua corajem e vontade de ter sucesso. Se de alguma forma contribui para seus erros "me perdoe" ou "não há de que" (como vc mesmo disse depende de como você vê as coisasa). Fico feliz por atitudes como essa e ao mesmo tempo curioso e ansioso para reencontrar essa nova pessoa, que sem dúvida irá mudar para melhor. Aliás todos sabem de minhas dificuldades nos últimos anos e ainda só estou de pé por pessoas como você ao meu lado. Essa virada de ano (específicamente à 0h25) foi um acontecimento curioso em minha vida que depois conto com detalhes, mas que sem dúvida deixou as dificuldades de 2010 no passado, resgatando somente as coisas boas para 2011. Ontem e amanhã não tem como...o negócio é hoje!
    Abraços....Ahhh!!! e por favor recoloque meu email na lista de novas postagens, please!

    ResponderExcluir
  5. Mensagem de Ano Novo: Não basta ser diferente, não basta ser especial. Basta fazer diferente e fazer a diferença.
    "Between who You Are and You Could be, between how it is and how it should be.
    I dare you to move"

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Evandro por este belo blog e mais ainda pela pessoa que ele efetivamente tornou-se, pois nossa amizade e convívio vêm de muito tempo, e tenho plena convicção que não estou cometendo nenhum exagero em relação as palavras acima descritas. Gostaria de desejar a ele e a todos os amigos que 2.011 seja um ano seja cheio de realizações, com muita paz, saúde e prosperidade.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa pela demora da resposta, mas é que fiquei totalmente offline nesses últimos dias, eu espero realmente que você consiga realizar essa mudança, e que ela te ajude muito, e também nos ajude, credibilidade como você disse é uma coisa que se conquista, e eu tenho certeza que você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado à todos pelos incentivos e apoio! Espero que toda minha mudança signifique o crescimento de todos ao meu redor!
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: