Caso você não tenha visto esta matéria no último domingo (05/09/10) aqui está a oportunidade de se emocionar.
Toda história de sonhos e superação me emociona muito e esta não é diferente, pois mostra Raucya Maria, uma menina de cinco anos de idade, que faz tratamento no Hospital do Câncer em Barretos, e tem o sonho de montar um touro na Festa do Peão.
No rosto desta linda menina não estão marcas de brincadeiras e sorrisos fáceis, mas sim marcas da terrível luta contra este implacável inimigo chamado câncer. O sonho dela mostrado na matéria nem é o mais importante, o que realmente vale é ver nos olhos desta menina um pouco de esperança e alegria - isso não tem preço.
Dedico em especial ao meu amigo Gilson Barrichello, primeiramente pelo seu blog "Acredite em Você Mesmo"; em segundo por uma conversa que tivemos na semana passada sobre felicidade e valorização, pois este é um bom exemplo do que falamos; e em terceiro pela dedicação dele e de sua esposa Karina em ajudar o Projeto Ilumina (instituição que auxilia pacientes com câncer) , através do evento "Cidadania que Cresce" que acontecerá no dia 24/10/2010 no Teatro UNIMEP aqui em Piracicaba.
Assista e se emocione:
Linda reportagem, pois é um grande exemplo de vida. Felizmente, ainda existe bondade neste mundo... Vale a pena acompanhar, pois realizar um sonho, por mais simples que este possa ser, é uma grande felicidade...
ResponderExcluirObrigado pelo comentário!!!
ResponderExcluir... E há pessoas que tem oportunidade de fazer o que quiser, pois têm saúde e condições e ao invés de aproveitar a vida ficam reclamando e infelizmente não valorizam o que têm.
ResponderExcluirÉ muito complicado quando vemos crianças doentes, porque pensamos, e tentamos entender o porque, mas elas conseguem fazer com que o porque não seja importante, e sim como vão se curar. Não deve haver uma pessoa que assista esse vídeo, e que não deseje o melhor para todas elas, que deseje que elas se curem, e que consiga passar por isso sem tantos sofrimentos. Divulgando esse vídeo vai ser mais pessoas orando para que o melhor aconteça. Muito bom o post Evandro.
ResponderExcluir