26 julho 2010

ROCHA MENDES


Quero aproveitar esta data em especial para Parabenizar pelo Aniversário de uma grande amiga da época em que eu estudava na ETE José Rocha Mendes em São Paulo (de 1997 a 1999).
A foto acima mostra como o tempo nos faz mudar (quem me conhece hoje sabe disso..rsrs) e crescer (literalmente), e essa época foi um grande passo em minha vida, foram três anos em que aprendi muito, e não somente profissionalmente, mas aprendi muito como pessoa.
Quando comecei a estudar lá, eu era muito tímido e reservado, não era muito "sociável", e isso fez com que eu ficasse mais sozinho. Porém ao longo do tempo algumas pessoas me deram a oportunidade da amizade, e eu aprendi muito com isso, e guardo estas pessoas em meu coração; e a Paula foi a minha principal amiga, ficávamos horas no telefone falando sobre nada e ao mesmo tempo tudo - bons tempos aqueles.
Em especial, lembro um dia que nos encontramos em São Caetano, e desprevenidos tomamos uma chuva daquelas torrenciais ... e achamos o máximo.
Parabéns Paula pelo seu aniversário, e como não tenho nenhuma foto da época, coloquei esta que espero que você se lembre, porque foi você quem a tirou ... e levou horas para conseguir fazer isso..rsrsrs
Beijos e Muitas Felicidades!

Um comentário:

  1. Evandro. São privilegiadas as pessoas que o tem como amigo. Sinto-me orgulhoso por ser uma delas.
    Abraço e parabéns à Paula, pois apesar de não a conhecer sei que nosso amigo se tornou um pessoa extraordinária...e pra quem me conhece sabe que defendo que as pessoas são como são pelas coisas que viveram.
    Abraços
    Gilson

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: