20 julho 2010

DIA DO AMIGO - LENDA ÁRABE

4 comentários:

  1. Valeu pela dica!... vou começar a escrever na areia as coisas ruins

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de compartilhar um sentimento meu...
    Depois, que eu aprendi a perdoar as pessoas, a minha vida se modificou... é claro que tenhos meus defeitos, porém, eu já sei que a melhor opção é escrever na areia as coisas ruins, tudo tem um porque...

    Aja conforme sua essência!!!

    ResponderExcluir
  3. Ambos os comentários mostram o quanto vocês, Gisele e Viviane, sabem assimilar com as esperiências que tiveram, e tirar as coisas boas!
    Parabéns!!!
    Obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito grata por conseguir manter grandes amigos, e muito mais grata por eles sempre me fazer tão bem...e me ensinar tantas coisas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: