24 março 2010

O PODER DA VONTADE

"There is a will, there is a way!" Esta é uma famosa e poderosa frase que para mim diz muito: Onde há vontade, há uma maneira!
Pode parecer clichê ou algo do tipo, mas é a mais pura verdade. Algumas coisas existem, independente de você acreditar nelas ou não.
Acredito que a vontade de fazer algo supera a inteligência e a falta de recursos. Pense comigo, voce só está lendo este post, em um BLOG, na internet, através de uma linha telefônica, devido a vontade e a superação de um grande número de pessoas que tempos atrás acreditaram que era possível fazer isso. Imagine o quanto tudo isso pareceria "louco" e inamaginável a 20 anos atrás.
O vídeo abaixo é um ótimo exemplo de como podemos fazer a diefernça se realmente quisermos, se realmente tivermos vontade de fazer. É um testemunho recente e vivo.
Tenho certeza que você irá aprender e se surpreender com William Kamkwamba.
Confira:

3 comentários:

  1. The video really fits the sentence or vice-versa... It's incredible!

    ResponderExcluir
  2. PUUUUUUUUUUUUUTZ GRILA !!! DETONOU !!! ESSE CARA É MEU ÍDOLO A PARTIR DE AGORA. PAREMOS DE RECLAMAR E PASSEMOS A FAZER!!! Embora não possamos voltar atrás e fazer um novo começo, podemos começar agora e fazer um novo fim!!!

    ResponderExcluir
  3. Um homem incrível com uma história incrível, que em meio as dificuldades não desistiu de seus sonhos. Me sinto mediocre diante de histórias como esta. Que problemas eu tenho? Que dificuldades eu tenho? Nenhuma.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: