03 fevereiro 2010

RUDY

Fantástico! Espetacular! Inesquecível!
Desculpe se estou exagerando nos elogios, mas se você já assistiu esse filme você me entende, se não viu, me entenderá depois de assistir.
Vontade, determinação e entrega; talvez estas três palavras falem muito sobre Rudy (Rudy - 1993), a história real deste garoto de uma pequena cidade dos Estados Unidos que sonha em jogar futebol americano pela Universidade de Notre Dame durante a década de 70.
Como já disse em outros posts, histórias relacionadas ao esporte são sempre comoventes e marcantes, e este filme talvez seja o melhor exemplo disso.
Grandes conquistas e sucesso não são os pontos principais deste filme, mas sim a vontade e a superação do garoto mediante a todas as adversidades.
Para quem já assistiu o filme, encontrei um vídeo com imagens reais da época e de Rudy, clique aqui!
Talvez não seja muito fácil de achar este filme, porém se você está precisando de uma injeção extra de vontade e energia, e quer um bom exemplo para superar suas dificuldades diárias, vai valer a pena o esforço de encontrá-lo. Assista e deixe seus comentários.
Uma frase do filme dita no trailer que é muito marcante e que eu gostaria que você pensasse: "As vezes um vencedor...é um sonhador, que simplesmente não desiste".
Veja abaixo o trailer (em inglês):

3 comentários:

  1. Muitooooo booommmm!

    Este filme é maravilhoso!
    Indico pra todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente filme, motivador e emocionante, só assistindo para entender!

    ResponderExcluir
  3. if there are words to describe a GREAT movie these words are:

    RUDY - RUDY - RUDY !

    And on and on.

    Watch it!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: