15 janeiro 2010

FAÇA ALGUMA COISA!

Quando tiver algum problema faça alguma coisa!
Se não puder passar por cima, passe por baixo, passe através, dê a volta, vá pela direita, vá pela esquerda.
Se não puder obter o material certo, vá procurá-lo.
Se não puder encontrá-lo, substitua-o.
Se não puder substituí-lo, improvise.
Se não puder improvisar, inove.
Mas, acima de tudo, faça alguma coisa!
Há dois gêneros de pessoas que nunca chegam a lugar nenhum: as que não querem fazer nada e as que só inventam desculpas.

Um comentário:

  1. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE ACUMULAR EM 2010?

    Por acaso, eu vi essa frase e um MSN,acredito que ela seja uma forma de pensarmos no que estamos fazendo atualmente, se corresponde com nossas futuras expectativas!!!
    Talvez esse seja um "gancho" para colocarmos em prática nosso desejo de ir além.
    Eu refleti sobre a frase e consegui tirar várias lições, acompanhe comigo abaixo:
    "O QUE VOCÊ GOSTARIA DE ACUMULAR EM 2010?"

    Crescimento pessoal e prodfissional;
    Experiências,
    Energias POSITIVAS;
    Alegria;
    Paz;
    Amizades... Nunca é demais fazer novos amigos!
    Compreensão;
    Gratidão;
    Humildade;
    Saúde... cuide dela enquanto está vivo!!!
    Prazer em viver...

    Enfim eu poderia continuar listando milhares das coisas que eu gostaria de acumular para 2010, mas a dica que eu deixo é...

    O que você realmente deseja, almeja e querrrr acumular em 2010?

    Não importa o que você respondeu, o que importa é o que você vai fazer para que isso se concretize!

    ENTÃO VÁ ATRÁS, LUTE, PERSISTA E ALCANCE!

    Só hoje pode ser definitivo, amanhã pode ser tarde!!!

    UM GRANDE ABRAÇO Á TODOS OS MEUS QUERIDOS AMIGOS DA THE HOUSE!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo: