Quase acreditei que não era capaz, quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.
Quase acreditei que não sabia, quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.
Quase acreditei ser diferente entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos, entre tantos que eram chamados e escolhidos.
Quase acreditei estar de fora, quando me deixaram de fora porque...que diferença fazia?
E de quase acreditar adoeci; busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins. Procurei a cura em toda parte, e ela estava tão perto de mim.
Aprendi a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.
E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano se perceba, se ame, se admire de si mesmo, como verdadeira fonte de riqueza. Foi assim que cresci: ACREDITANDO!
Sou exatamente do tamanho de todo ser humano. E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar, de participar, e até de cometer enganos. E se errar? Paciência...continuo vivendo e por isso aprendendo...Afinal...errar é humano!!!
Acredito também, que cada ser humano é responsável por acreditar no que achar certo acreditar, e tomar suas próprias atitudes, e mais, se responsabilizar pelas conseqüências destas atitudes. Portanto, acredito que todos devem estar totalmente conscientes de suas ações, para não se surpreenderem as conseqüências, e assim, aceitarem os resultados decorrentes.
Enfim, acredito sem hesitar, que todo ser humano nasce com a essência da bondade e prosperidade, porém muda suas crenças durante a jornada da vida, agindo contra sua essência e valores.
Por mais que as pessoas falem que não se importam com que os outros dizem, no fundo isso acaba afetando... o segredo é ouvir, filtrar e... " - Don't tell me what I can't do!" (John Lock)
ResponderExcluirEu ainda acredito que por mais que o mundo traga para as pessoas momentos de loucuras... ou que o mundo por alguns momentos venha tornar-se louco... eu ainda assim... continuo acreditando... em mim... e no mundo!!!
ResponderExcluirTexto completamente... inspirador!
Read this again:
ResponderExcluir"Acredito também, que cada ser humano é responsável por acreditar no que achar certo acreditar, e tomar suas próprias atitudes, e mais, se responsabilizar pelas conseqüências destas atitudes. Portanto, acredito que todos devem estar totalmente conscientes de suas ações, para não se surpreenderem as conseqüências, e assim, aceitarem os resultados decorrentes.
Shakespeare said: "The heroes do what is necessary and deal, with the consequences"...
Did you get it?
Just do it!
Sem comentários, ou melhor, apenas 1: Acredite na Vida!
ResponderExcluir